CHASSI 2.500X2.000 COM FREIO

Descrição

A Capo, líder no mercado de peças e soluções para reboques e trailers, apresenta seu chassi modular de alta performance, especialmente desenvolvido para fabricantes que buscam qualidade, segurança e eficiência nos seus projetos.

  • Maior Durabilidade e Resistência: Fabricado com materiais de alta qualidade e passando por processos avançados de galvanização, o chassi da Capo foi projetado para durar e resistir aos desafios do uso diário.
  • Produtividade e Agilidade na Montagem: A solução modular acelera a produção e facilita a logística, resultando em mais eficiência para os fabricantes.
  • Segurança em Primeiro Lugar: Cada chassi é projetado com foco na segurança, com sistemas de freio e suspensão avançados que oferecem controle e conforto incomparáveis.

Especificações Técnicas

  1. Montagem Modular por Parafusos:
    • Eliminação da Solda: Utilizando parafusos no lugar de soldas, o chassi da Capo evita distorções estruturais comuns em processos de soldagem, resultando em um produto mais estável e seguro.
    • Facilidade e Agilidade: A montagem modular acelera os processos de fabricação e montagem, aumentando significativamente a produtividade dos fabricantes.
  2. Material de Alta Resistência:
    • Fabricado em aço NBR 6656-LNE GRAU 380, o mesmo utilizado em carretas de caminhão, o chassi oferece excelente resistência mecânica e à tração, ideal para suportar condições extremas de uso, proporcionando durabilidade e segurança superior.
  3. Tratamento Superficial:
    • A galvanização a fogo garante uma proteção extra contra corrosão e intempéries, prolongando a vida útil do chassi e reduzindo os custos de manutenção ao longo do tempo.
  4. Suspensão Avançada com Eixo de Torção:
    • O Eixo de Torção C1.200 elimina a necessidade de feixes de mola e amortecedores, garantindo uma suspensão mais estável e silenciosa, além de maior conforto para ao usuário final em viagens longas.
  5. Sistema de Freio Inercial:
    • Equipado com um atuador de freio hidráulico de até 1.500 kg e tambores de freio integrados ao eixo de torção, o sistema funciona de maneira precisa, garantindo total segurança durante a frenagem do veículo.

Nós utilizamos cookies para uma melhor experiência de navegação.